Fafe.com

Fafe.com

B.V. de Fafe


CerciFaf


Directório de Empresas


  • Alimentação e Bebidas
    Cafés, Restaurantes, Bares...


  • Automóveis, Motos, etc.
    Escolas de Condução, Oficinas...


  • Casa e Lar
    Mobiliário, Lavandarias...


  • Cultura e Lazer
    Cinema e Teatro, Discotecas...


  • Empresas e Serviços
    Contabilidade, Imobiliárias...


  • Espaços Comerciais
    Comércio, Supermercados...


  • Saúde
    Farmácias, Clínicas...


  • Utilidade Pública
    Segurança, Administração...

Farmácia de Serviço

Farmácia da Cumieira
Farmacia
Próximos Dias

Contactos Úteis

C.M. Fafe:253 700 400
J.F. Fafe:253 495 134
G.N.R.:253 490 890
Hospital:
253 540 330
Centro Saúde:
253 490 580
Indáqua:
253 700 020
EDP:
808 505 505

Ver mais...

Transportes Urbanos de Fafe

     Arrancou  a 15 de Dezembro, o “Circuito Integrador de Redes de Fafe”, autênticos “Transportes Urbanos”, que resulta de um protocolo de colaboração celebrado há cerca de dois meses entre o Município de Fafe e as empresas de transportes públicos que operam no concelho (Arriva, Auto-Mondinense, Auto Viação Landim e Transdev). Nos termos do protocolo, os operadores comprometem-se, não apenas a manter os actuais circuitos dentro do concelho de Fafe, de acordo com as concessões que detêm e conforme a sua área de influência, como a, conjuntamente, criar um sistema de transportes unificado cujo objectivo passa por aumentar a oferta disponível no centro da cidade, respondendo dessa forma às necessidades de mobilidade dos vários estratos populacionais.
     O circuito é diário, tendo percursos e horários destinados aos dias úteis em período escolar, dias úteis em período de férias escolares e sábados. No âmbito do mesmo circuito integrador, serão criados ainda dois percursos de Verão (Julho e Agosto), um com destino à Barragem de Queimadela e outro ao Parque Aquático de Fafe.
Mais especificamente, e no que concerne ao transportes de alunos para as escolas, comprometem-se os operadores a criar um passe denominado “Estudante Município de Fafe”, válido durante todo o ano civil em todo o território do município e para um número ilimitado de viagens em qualquer das carreiras dos operadores subscritores do protocolo. O preço do passe, igual para todos os alunos, é de 40 euros e é pago pelo Município de Fafe, como já vinha acontecendo, de resto.
     De igual forma, é criado um passe para a população idosa, denominado “Passe Sénior Feliz – Fafe”, com o preço de 30 euros por mês. Os detentores do “Cartão do Idoso” emitido pela Câmara Municipal pagam o preço especial de 15 euros. O passe é válido em todo o território do município e para um número ilimitado de viagens, a partir das 9h00 da manhã e em qualquer dia do mês.

Fonte: Expresso Felgueiras